A pessoa misteriosa que atirou no pai de Archie (KJ Apa) e tumultuou "Riverdale" na segunda temporada foi ninguém menos que o Mr. Joseph Svenson (Cameron McDonald), zelador da escola, que já tinha sido confrontado por Archie e Veronica (Camila Mendes), mas conseguiu despistar todas as suspeitas. Você já imaginava?
Na história, Fred Andrews morreu para salvar uma estranha de um atropelamento. A atriz Shannen Doherty, amiga e antiga companheira do elenco de Febre em Beverly Hills, desempenha esse papel e teve uma participação especial no comovente episódio de despedida.
O motorista não parou para ajudar e, consequentemente, não deu chance de vida para Fred. A morte acabou por devastar Archie e Mary Andrews, personagem de Molly Ringwald. Recentemente, a atriz falou sobre a cena do funeral, que aconteceu no primeiro episódio.
Fred Andrews morre em um acidente na estrada. Ele parou para ajudar uma mulher que estava com o pneu furado e foi atropelado por um motorista que fugiu da cena do crime.
No final da segunda temporada de Riverdale, vimos Archie Andrews ser preso pelo assassinato de Cassidy Bullock (interpretado por Harrison Macdonald).
15 curiosidades que você vai gostar
Assim, ao final do primeiro episódio da nova temporada, os civis da cidade terminam sacrificando Archie, para aproveitarem o coração puro dele. A forma como isso acontece não poderia ser mais grotesca: Cheryl crucifica Archie e arranca o coração dele com uma faca.
ATENÇÃO: Spoilers de Riverdale a seguir!
A 6ª temporada de Riverdale começou com uma morte verdadeiramente chocante: a de Archie Andrews (KJ Apa), o protagonista da produção desde sua estreia, em 2017.
Aparentemente, o personagem morre com um ferimento na cabeça. Em uma das cenas, vemos Betty ao lado de seu corpo, com as mão ensanguentadas. No entanto, o jovem apenas simula sua morte.
Morreu na manhã desta segunda-feira (4) o ator americano Luke Perry, famoso por seus papéis nas séries Riverdale e Barrados no Baile . Segundo o site TMZ, o ator morreu no St. Joseph s Hospital, em Burbank, na Califórnia. Perry estava internado no hospital após ter sofrido um AVC e tinha 52 anos.